IEL LAB by HARDS – Desafios para startups de todo o Brasil

 

Estão abertas as inscrições para o IEL LAB – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO E INVESTIMENTO EM STARTUPS até o dia 24 de setembro. Entenda mais sobre a oportunidade:

O programa surge para gerar resultados transformadores por meio da inovação aberta, conectando indústrias com startups de todo Brasil por meio de desafios e também fomentando o investimento capital semente por meio de agentes do segmento industrial do estado do Rio Grande do Sul.

Essa é uma grande OPORTUNIDADE para quem quer se relacionar com grandes corporações do mercado como a STARA, Indústria líder global de Máquinas e Implementos Agrícolas, e a ANIGER, dona da marca Petite Jolie e fabricante dos calçados Nike e NewBalance.

A iniciativa conta uma a equipe de especialistas do IEL/RS, do SESI/RS, do SENAI e do Sistema FIERGS para analisar possibilidades, capacitar lideranças e pensar o acesso a canais de distribuição para a sua ideia. Junto com todas essas instituições, a HARDS vai atuar e garantir que as startups recebam o apoio de uma plataforma de inovação especializada em fornecer soluções de software + hardware. Um time completo e capacitado para acelerar o futuro de muitos negócios.

O programa possui quatro desafios lançados. Você confere abaixo trechos da live realizada no dia 22 de setembro com todos esses parceiros. Cada um deles explica a dinâmica do desafio e, ao final, você pode conferir o conteúdo completo.

Inscreva-se em hards.com.br/iellab-poweredbyhards

 

Assista aos desafios:

IEL LAB by HARDS – Confira o Desafio Stara

Soluções de Inteligência Artificial (IA) para aumento de produtividade industrial:

 

Neste desafio, buscamos soluções para otimizar os dados de OEEs (Overall Equipment Effectiveness) aplicando IA em processos de fabricação. O foco é na manutenção da qualidade, na melhoria da produtividade, no aumento da disponibilidade dos equipamentos e, ainda, na geração de um diagnóstico para melhorar a tomada de decisão.

Assista a explicação completa do desafio:

IEL LAB by HARDS – Confira o Desafio SESI/RS + Stara

Aplicações de algoritmos para análise preditiva de dados focados em saúde emocional e financeira:

 

Sua startup pensa em soluções que integram saúde mental, comportamento financeiro e ciência de dados? Então estamos falando com você. O foco é a análise preditiva no campo da gestão da saúde financeira dos trabalhadores.

Assista a explicação completa do desafio:

IEL LAB by HARDS – Confira o Desafio FIERGS

Plataforma de conexão com as indústrias:

 

Queremos conectar as demandas das indústrias gaúchas e ser referência em informações industriais para, assim, gerar conexões e estimular negócios entre empresas através de um banco de dados das indústrias do RS. Para isso, buscamos startups com soluções focadas em dados.

Assista a explicação completa do desafio:

IEL LAB by HARDS – Confira o Desafio Aniger

Inteligência artificial e big data para redução de estoques com foco em last mile:

 

Aqui, o desafio é integrar estoques do varejo multimarcas, aumentar as vendas, impulsionar os resultados e proporcionar uma experiência de compra totalmente Omnichannel aos consumidores enquanto otimizamos custos logísticos para o e-commerce. Para isso, buscamos startups com experiência em Inteligência Artificial e Big Data.

Assista a explicação completa do desafio:

IEL LAB by HARDS – Live completa

Assista ao conteúdo completo com a participação das empresas e entidades IEL/RS, FIERGS, SESI/RS, Stara, Aniger e HARDS:

HARDS

Author HARDS

More posts by HARDS

Leave a Reply