hards factory

É o nosso programa de pré-aceleração equity-free, fazendo parte do processo de seleção para investimento do programa de Aceleração.

É tudo sobre time e sua startup

Com décadas de experiência dos sócios-fundadores da HARDS empreendendo em tecnologia, principalmente desenvolvimento de soluções de hardware, foi desenvolvida a metodologia Solder que ajuda encontrar as melhores pessoas fundadoras para fazer parte do nosso programa de aceleração.
A The Factory, metodologia de aceleração continua, nos possibilita identificar quais são as principais ações que devemos executar para auxiliar no desenvolvimento do negócio. A The Factory é executada continuamente durante o processo de pré-aceleração e aceleração ensinando fundadores e fundadoras uma metodologia que servirá para diversas etapas da jornada da startup.

Conseguir clientes

Conversas com parceiros e mentores da HARDS para desenvolver estratégias de aquisição dos primeiros clientes.

Captar recursos

Com a ajuda de nossos parceiros, mentores e advisors, pretendemos analisar as possibilidades de captar recursos para sua startup por meio de editais de fomento, incentivos fiscais ou investidores anjos. Algumas possibilidades podem ser Embrapii, Edital Senai Sesi Inovação, Lei de Informática, PPB, entre outros. Temos especialistas que podem ajudar com essas captações.

Equity-free

Não é necessário disponibilizar participação da Startup para participar do Factory. Ao final do programa você pode ser selecionado para receber investimento e participar da nossa aceleração.

Como funciona

Os selecionados para nova turma da HARDS Factory são divulgados! Depois disso, serão 6-7 semanas de programa. 

Veja um pouco de cada semana: